sábado, 13 de junho de 2015

O doce prazer de te amar


Meus dias são doces ao teu lado e você me faz suspirar. É uma infinidade de coisas boas que eu planejo para nós dois. A cada dia que passa eu não tenho dúvidas, porque a certeza toma parte do meu ser e diz que vale a pena viver cada instante ao teu lado. O amor é fantástico. 
Nunca imaginei a nossa amizade se tornando tão grande e intensa. O tempo passou e um dia eu olhei em teus olhos e de fato, vi você. O "você" que amaria dali por diante. O "você" amigo deu lugar ao "você" amor. Desde então só enxergo o nós para uma vida inteira. Então, percebia que você não era apenas uma companhia, mas já fazia parte de mim e me ocupou por inteiro.
Confesso que nunca tinha te olhado desta forma, você era a minha companhia nas tardes vazias e como amigos nós vivíamos a confidenciar nossos sonhos. E agora quando penso em cada um deles você está presente! Teu sorriso já não é mais o de antes, principalmente o espontâneo, eu já o queria perto de mim e todos os dias. Não queria mais te deixar na tua casa, queria a nossa casa.
E a cada olhar te vejo diferente. Vejo o que a vida me deu. Confesso amor que o meu coração não acelera, mas é preenchido por uma calma com esse teu jeito único de ser. Confesso também, que não sinto borboletas no estômago e nem falta chão sob os meus pés quando te vejo. Eu sinto diferente! Sinto como as borboletas me fizessem leve e o chão se formasse sob os meus pés me garantido segurança e felicidade. 
Em você eu encontro o que nunca achei em outro alguém. Por isso quero te fazer um pedido: Não mude, tenho medo de perder o teu eu. Eu te admiro na tua essência, pois tens a delicadeza das pétalas dos belos jardins. O teu perfume marca a tua chegada. A tua beleza é exuberante e deslumbrante. Você é a mais bela obra de arte esculpida a luz das estrelas em uma noite de lua cheia. Teu corpo reluz beleza, imagem de infinda sutileza que eu vivo a apreciar. Se eu fosse um pintor, te pintaria todos os dias e não me cansaria. Inspiração não me faltaria. Você é minha joia rara, o meu tesouro de Ofir. Segredo... eu te carrego guardado a sete chaves dentro de mim.
Acredite... a tua humildade e amor é importante para mim. Eu não me importo com o que o mundo está a pensar sobre você, o importante é o que és para mim. Você é meu bem precioso. O nosso amor nasceu dentro de uma ostra e apesar de tudo, hoje é uma linda pérola. Eu não acredito que o amor cegue, porque eu amo te ver do jeito que você é, sem máscaras e mentiras. Meu amor, eu só não quero perder o doce prazer de te amar agora, hoje e sempre!

 Antonio Wagner Nogueira


Um comentário:

  1. Lindo texto Antonio!! Amei ( rsrsrsr) me senti "dentro" dele!!! Amo o blog os textos são extremamente inspirador, da p perceber que são feitos com prazer!!! Esse txt ficará marcado em minha vida! Abraços Ely

    ResponderExcluir