terça-feira, 9 de junho de 2015

Corpo violão em dança de salão

                         
Ed Sheeran - Thinking Out Loud

Eu mais uma vez no salão esperando ela chegar. Eis que o corpo curvo e belo entra no salão no meio da multidão. E ela à espera de alguém se ousar. Quem seria o homem corajoso que tentaria conduzi-la em uma dança. Ela queria conversar, não em palavras, mas com o corpo. Era um corpo mistério. Moça, morena, latina, cabelos negros ondulados como a onda do mar. Sua pele denunciava que seu sangue fervilhava. Era uma intimidade com a dança e ninguém sabia explicar, o seu corpo conversava quando ia rebolar.
E por trás eu encostei e com respeito a toquei. Meu corpo suado a conduziu ao meio do salão e a minha mão deslizava aquele corpo violão, cheio de graça. Ela era quente, intensa e perfumada. Conforme ela dançava eu queria avançar e um beijo na boca lhe dar. Eu sentia o seu coração bater conforme a canção que soava naquele salão. E todos paravam e admiravam a beleza daquele corpo cheio de vibração.
Aperta a minha mão e não me solta, eu quero dançar contigo. Eu quero te girar entre os meus braços. O teu vestido realça a tua jovialidade e beleza, minha flor. Ele te segue com tamanha destreza fazendo teu corpo flutuar.
E no intervalo de uma nota musical teus olhos me encontram e você me transmite segurança e o salão é só nosso. O chão que eu piso neste momento não é mais o mesmo de quando entrei na festa. Agora piso em um chão feito de paixão. Somos pássaros entrelaçados e bailando contra o vento no suingue do movimento. 
Encostada ao pé do meu ouvido no final da música sinto o teu suspiro e teu rosto colado ao meu desliza como fosse me beijar, então sei que é a despedida. E você vai embora, e teus pequenos lábios suave e cheio de vida com um beijo toca meu rosto e agradece como se fosse a última dança, a última vez.  E eu fico aqui parado no meio deste salão no meio da multidão onde nosso amor ferve esperando teu corpo sumir. Eu vou te esperar meu amor até a nossa última música.

Antonio Wagner Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário