terça-feira, 2 de junho de 2015

Não se preocupe, eu vou seguir sem você!


Reprodução

Não se preocupe meu bem, eu vou seguir sem você! Seguir sem teu bom dia, sem seu sorriso largo, sem seu carinho em meu cabelo e abraço apertado. Sem contar nos beijos ardentes e sussurros ao pé do ouvido!
Mas te digo que seguirei, não se preocupe! Cada um faz suas escolhas, até quando decidimos não escolher, já estamos escolhendo. Por isso digo que siga.
Não precisa ligar diversas vezes e enviar inúmeras mensagens, não precisa fazer cara de triste ao me ver no mesmo metrô que temos pego juntos em todo este tempo, não precisa nem falar se não quiser, terei prazer em NÃO responder! Não precisa sair para as festas e se esconder das fotos, não precisa fingir que está mal, hoje tudo está claro.
O que me conforta é saber que fui o melhor que consegui para você. Não que você mereça, mas porque não sei ser diferente, só sei ser verdade, intensidade e amor... a questão é que cada um dá o que tem. Mas saiba que mesmo sem querer você vai lembrar de mim.
Vai lembrar de mim quando entrar naquele metrô, vai lembrar de mim quando sentir meu perfume, quando for sábado à noite e não ter a companhia que te fazia rir até chorar antes de ir a pizzaria, quando sentir sede na madrugada e não ter quem pegue água pra você, quando não ter quem ria de suas piadas sem graça ou quem conte algumas ainda mais sem graça. Siga em frente sem mim, mas estarei aí, por mais que você não queira.
Toda a dor rasgando o peito que sinto agora, toda a raiva, o nó na garganta ao deletar nossas fotos, toda a vontade de me esmurrar por ainda gostar tanto de você vai passar. É que preciso de meu tempo, amadurecer exige isso, por isso não se preocupe, eu vou seguir sem você!


Vinícius Miranda

4 comentários:

  1. Uau! Vim correndo quando vi esse nome novo e bem legal nos comentários! obrigadão pelo carinho, já estou seguindo aqui também pela minha lista, pois aqui não vo os seguidores, ou estou cegueta?rs Adorei o texto, blog novinho com cheirinho de novo .Gostei! Valeu ! Nos veremos! abraços, chica

    ( Confesso que ao ver o título do post,

    ResponderExcluir
  2. Chica, somos novos aqui mesmo! Que bom que tem gostado. A cada palavra, frase e verso tentamos imprimir nosso pensar. Esperamos que volte mais vezes. Também te seguimos querida! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vinícius Miranda, parabéns pelos textos q produz... Estou amando o blog as postagens estão show, inclusive o último txt. Confesso, já li várias vezes hj a noite e me emocionei! Sempre curiosa p lê os próximos... Parabéns a vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Ely! É ótimo ter seu retorno em um trabalho que tem sido tão particular e autoral, sempre fazendo nossos sentimentos saltarem através de cada palavra. Continue nos visitando, teremos ainda mais novidades. Até mais!!!

    ResponderExcluir