sábado, 30 de maio de 2015

Eu quero muito...

Reprodução
Ao ser perguntado sobre o que quero da vida, começo a responder pelos sonhos e planos menos complexos até chegar aos (quase) utópicos. Mas é tudo isso? NÃO! É apenas isso, quando alcançar estes, invento outros (risos).
Não deixo por baixo e não quero pouco! Quero o máximo da vida e principalmente de mim. Para isso persisto nos sonhos, vou traçando metas, reorganizando horários e revendo prioridades. Permito-me ser remodelado pelas circunstâncias da vida e assim adquiro mais experiências e autoconhecimento. Com isso, os sonhos que antes eram (quase) utópicos, tornaram-se alcançáveis!
Quando as adversidades chegaram, lembrei-me das tantas que já havia superado e pensei nas tantas que ainda virão. É que é da vida, é da lida...
O importante é sonhar e seguir em direção ao sonho, é querer muito, é permitir que sua mente seja alargada em meio as experiências. Pois só assim evoluímos.
Quando encontrar uma pedra no meio do caminho, como Carlos Drummond de Andrade, não apenas constate sua existência, mas guarde todas! Quem sabe um dia você também não constrói  um castelo como Fernando Pessoa?


                                                                           Vinícius Miranda
      



Nenhum comentário:

Postar um comentário